Amanda Pinheiro Elias

89 98162 1979

amandaelias24@hotmail.com

08:00 às 18:00

Descrição: A Secretaria Municipal de Assistência Social tem por finalidade a gestão dos recursos disponíveis para execução das ações voltadas para a inclusão social, através da concretização de projetos e atividades orientados para a capacitação e valorização de pessoas, especialmente as menos favorecidas, e o enfrentamento de situações emergenciais de assistência.

Alice Áurea Ferreira da Cruz Pinheiro

smsalice@outlook.com

08:00 às 18:00

Descrição: A Secretaria Municipal de Saúde tem a finalidade de promover as políticas públicas de Saúde no âmbito do município de Santa Luz, através de ações, projetos e atividades de proteção à saúde da população e da promoção de sua qualidade de vida, articuladas com as atividades similares pelo governo Federal e Estadual, iniciativa privada e organizações não governamentais.

Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer

Gutemberg Pinheiro Martins

gtbrg.p@hotmail.com

08:00 às 18:00

Descrição: É o órgão incumbido da elaboração, execução e supervisão direta e indireta da política de cultural do município, incentivando às praticas desportivas e de laser.

Secretaria Municipal de Agricultura

Pedro Benvindo de Albuquerque Júnior

secagricultura17@gmail.com

08:00 às 18:00

Descrição: Tem por objetivo a implantação de projetos de apoio ao pequeno e médio produtor rural, realizando cursos, elaborando projetos e melhorando a técnica utilizada na produção, para aumentar a produtividade e a circulação dos produtos.

Secretaria Municipal de Finanças

Marcelio Pereira de Sena

marceliopsena@gmail.com

08:00 às 18:00

Descrição: A Secretaria Municipal de Finanças é o órgão responsável pela formulação e execução da política econômico-financeira do Poder Público Municipal.

Marilene da Silva Martins Leal

secedu.santaluz@gmail.com

08:00 às 18:00

Descrição: É o órgão incumbido da elaboração, execução e supervisão direta e indireta da política educacional do município,bem como o controle e distribuição da merenda escolar.

Secretaria Municipal de Administração

Iataandsol Leal da Cunha

iataleal@hotmail.com

08:00 às 18:00

Descrição: A Secretaria Municipal de Administração é o órgão responsável pela promoção, treinamento e política de avaliação de desempenho de pessoal, responsável pelo recursos humanos, controle de uso de bens moveis e imoveis, os recursos materiais, as estratégias de implantação das tecnologias de informação e outros serviços administrativos necessários ao funcionamento da Prefeitura.