Há 41 meses Cidelton paga servidores rigorosamente ‘em dia’

Prefeitura - 15 de Junho de 2020 - 18:26:22

A Secretaria Municipal de Finanças de Santa Luz informou a reportagem do Portal B1 que já foram feitos os pagamentos referentes ao mês de maio dos servidores efetivos da educação, administração e saúde (exceto programas federais).

Segundo o secretário Marcélio, foram pagos o salário, o abono de férias e metade do décimo dos aniversariantes do mês. Os servidores da saúde de programas federais, explica Marcélio, serão pagos até o 5º dia útil do mês de junho, assim que os recursos referentes a estes programas forem destinados pela União.

A gestão do prefeito Cidelton sempre priorizou o pagamento dos servidores. Em 41 meses de gestão até aqui, nunca houve registro de atraso no pagamento dos efetivos.

“Desde o início de nossa gestão estabelecemos que o pagamento dos nossos servidores, que prestam um serviço de suma importância com seriedade e compromisso, cada um em sua área, seria prioridade. Mesmo enfrentando sérios problemas financeiros por conta da pandemia, seguimos com esse compromisso”, disse o prefeito Cidelton Pinheiro.