Santa Luz: Cidelton envia à Câmara PL que prevê 40% de insalubridade

Saúde - 06 de Julho de 2020 - 17:44:02

Prefeito beneficia os profissionais que atuam na linha de frente do combate à Covid-19.

O prefeito da cidade de Santa Luz, Cidelton Pinheiro, encaminhou à Câmara Municipal na manhã desta quarta-feira (17), o Projeto de Lei que prevê o pagamento de 40% de indenização por insalubridade a todos os profissionais de saúde da rede municipal que estão atuando na linha de frente do combate à Covid-19.

Pelo projeto, o pagamento da indenização terá duração enquanto persistir a calamidade pública provocada pela pandemia do novo coronavírus.

“Enfrentamos uma doença que tem tirado a vida de milhares de brasileiros, os profissionais de saúde têm desempenhado um papel fundamental e que terão o devido reconhecimento em nosso município”, disse o prefeito Cidelton.