Domingo, 17 de novembro de 2019 Nossa história

Cidelton busca melhorias para rede de poços artesianos de Santa Luz

Prefeito cumpre agenda na capital Teresina.

Cumprindo agenda na capital Teresina, o prefeito Cidelton Pinheiro esteve reunido com o Sr. Djalma, diretor do Departamento Nacional de Obras contra as Secas (DNOCS), onde cobrou melhorias hidráulicas para o equipamento e manutenção da rede de poços artesianos das comunidades da zona rural do município de Santa Luz. O deputado Firmino Paulo e um assessor da deputada Iracema Portela acompanharam o gestor na reunião.

Foram solicitados os seguintes materiais: Bombas submersas; Caixas d’águas; Geradores; Canos; Base para caixa d’água; Perfuração de poço; etc.

“Cumprimos uma agenda bastante intensa e que trará bons fruto para nosso município, melhorias e implantação de sistemas de abastecimento d’água são urgentes e necessárias, por isso trabalharemos para que estes materiais sejam liberados o mais breve possível”, disse Cidelton Pinheiro.