Quarta-Feira, 12 de agosto de 2020 Nossa história

Cidelton trata sobre construção do Estádio de Santa Luz em Brasília

Data de Publicação: 19/02/2020

O prefeito de Santa Luz, Cidelton Pinheiro, cumpre agenda em Brasília durante esta semana ao lado do assessor Nestor Pinheiro. Ontem (18), o prefeito se reuniu com o senador Marcelo Castro, onde trataram sobre o futuro Estádio de Futebol de Santa Luz.

“Temos uma população apaixonada pelo esporte e sabemos a importância que tem o futebol para a sociedade. Nossos esportistas, jogadores e jogadoras merecem um local adequado para a prática esportiva, e estamos confiantes que este é um sonho está próximo de ser realizado”, disse o prefeito.

Cidelton também esteve reunido com a deputada federal Iracema Portella, em busca de destinação de emendas para serem aplicadas em obras no município.

O presidente da Câmara Municipal de Bom Jesus, vereador Nestor Elvas, também participou das reuniões.

Cidelton trata sobre construção do Estádio de Santa Luz em Brasília