Sabado, 24 de agosto de 2019 Nossa história

Cruz Azul é o campeão do Municipal de Santa Luz

A final aconteceu no aniversário da cidade e teve quase 6 mil reais em premiações.

A final do campeonato de Santa Luz, foi disputada entre os times Cruz Azul (cajazeiras) e Os Lagoeiros (Santa Luz), na tarde desta quarta-feira (05) e foi uma das atividades programadas para a festa de aniversário dos 56 anos do município. 13 equipes participaram do campeonato que teve início no mês de abril.

Um jogo bastante disputado e empolgante que terminou em 2 a 1, consagrou o Cruz Azul de cajazeiras campeão municipal de 2018. Os gols foram marcados pelos jogadores Pablo e Vanderlei (Cruz Azul) e Andreison (Os Lagoeiros).

O campeão levou a premiação de R$ 3 mil reaiso segundo ficou com 2 mil reais e o terceiro lugarconquistado pelo time Estrela, ficou com 500 reais. O artilheiro do campeonato foi o jogador da equipe Lagoeiros, Andreison, e Gustavo Moura do time Estrela foi eleito o melhor goleiro, ambos ganharam 200 reais.

OUTRAS ATIVIDADES ADIADAS

Por conta da chuva, algumas atividades e competições que aconteceriam nesta quinta-feira (05), como programação do aniversário de Santa Luz, teve que ser adiada para este domingo (09).

As atividades e competições são: Corrida de Bike; Corrida de Pedestres; Torneio de Bets e Torneio de Baladeira.