Domingo, 17 de novembro de 2019 Nossa história

Dinheiro na conta: Servidores da Educação de Santa Luz

O prefeito Cidelton fez os pagamentos nesta segunda-feira (4).

O prefeito Cidelton Pinheiro, juntamente com secretaria de educação e finanças da cidade de Santa Luz-PI, tiveram a satisfação de anunciar aos professores, diretores, vigias, zeladores e comissionados que hoje, segunda-feira (4), já foi depositado nas contas o pagamento referente ao mês de janeiro, inclusive já atualizado com o piso salarial do magistério.

O prefeito destacou a preocupação em valorizar sempre a educação:“Uma das marcas presentes em nossa gestão, é o apoio da educação, investimos sempre em valorização dos profissionais e com isso os alunos terão sempre as melhores condições para desenvolverem seu potencial”, disse.

O fato é notório por ser um dos poucos prefeitos da região e do Piauí que cumprem essa prioridade no pagamento, Cidelton disse ainda que deseja continuar buscando sempre melhorar a vida dos servidores e da população em geral.