Doação de 300 cestas básicas no município de Santa Luz

Um trabalho da Prefeitura Municipal através da LBV.

A Prefeitura Municipal de Santa Luz, através da Legião da Boa Vontade (LBV), realizou na manhã deste sábado (16) no Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos a entrega de 300 cestas básicas para famílias carentes do município.

A LBV é uma associação civil de direito privado, beneficente, filantrópica, educacional, cultural, filosófica, ecumênica, altruística e sem fins econômicos, reconhecida no Brasil e no exterior por seu trabalho nas áreas da educação e da assistência social. Atua em prol de famílias de baixa renda, somando ao auxílio material os valores da Espiritualidade Ecumênica.

A Secretária de Assistência Social do município, Amanda Elvas, destacou a importante ação que beneficia moradores de baixa renda neste Natal.