Sexta-Feira, 14 de dezembro de 2018 Nossa história      

Notícias

II Arraiá da cidade de Santa Luz

Organização Prefeitura, Secretaria de Cultura e Lumiar da Lua; veja o regulamento

REGULAMENTO

 

A Prefeitura Municipal de Santa Luz, em consonância com a Sec. De Cultura realizam o II Festival de Quadrilhas Juninas da cidade a ser realizado no dia 13 de Julho de 2018 a partir das 19h da noite na Quadra Municipal. 

 

INSCRIÇÕES

 

As QUADRILHAS JUNINAS que participarem do Evento, deverão realizar as inscrições (via internet, bem como as redes sociais) a partir do dia 02 a 10 de Julho de 2018.

 

DOCUMENTAÇÃO:

 

✅ Nome do Marcador e Nome da Quadrilha;

 

✅ Telefone para contato;

 

OBS: A ordem de apresentação será divulgada em breve, tendo o sorteio com a presença do Secretário de Cultura.

 

Os horários das apresentações definidos mediante sorteio poderão ser alterados caso a Quadrilha Junina inscrita se atrase. Pedidos que não aconteça isso.

 

As quadrilhas terão um tempo de 30 minutos para se apresentarem, tendo posteriormente penalidades para possíveis atrasos para quem ultrapassar o tempo estipulado. Serão 10 min para montagem do cenário e 10 min para saírem da quadra após sua apresentação.

 

JULGAMENTO:

 

A Comissão julgadora será composta por 5 jurados, julgando assim todos os itens propostos, sendo atribuídas notas de 5 a 10 pontos:

 

Itens:

 

CASAMENTO

 

MARCADOR

 

EVOLUÇÃO E COREOGRAFIA

 

VESTUÁRIO

 

REPERTÓRIO

 

DESENVOLVIMENTO DO TEMA

 

ANIMAÇÃO

 

PREMIAÇÃO:

 

SERÃO SELECIONADAS 3 QUADRILHAS, SENDO:

 

1° LUGAR: 2 MIL REAIS

 

2° LUGAR: 1 MIL REAIS

 

3° LUGAR: 500 REAIS

 

Por questões de segurança, a premiação será entregue mediante transferência eletrônica.