Sexta-Feira, 14 de agosto de 2020 Nossa história

'LUZ PARA TODOS' retorna ao município de Santa Luz

Cidelton Pinheiro cumprindo sua promessa de campanha.

Data de Publicação: 13/01/2018

Cidelton Pinheiro (PMDB), prefeito do município de Santa Luz, recebeu na manhã desta sexta-feira (12), o representante do Programa 'Luz Para Todos', Sr. Alexandre, na pauta da conversa esteve como assunto principal o retorno do referido programa no município, ficou acertado que o mais breve possível serão iniciados os trabalhos em toda a zona rural.

"Este foi um compromisso meu de campanha, pedi ao Alexandre que desse uma atenção maior ao nosso município e ele garantiu agilidade no serviço, espero que em pouco tempo todas às famílias estejam com energia em suas casas", disse o prefeito.

ENTENDA O PROGRAMA

O Luz para Todos visa promover o acesso de famílias residentes em áreas rurais à energia elétrica, de forma gratuita, acabando com a exclusão elétrica no país, através da extensões de rede, implantação de sistemas isolados e realização de ligações domiciliares.