Sabado, 24 de agosto de 2019 Nossa história

Obras de calçamentos seguem a todo vapor em Santa Luz

O prefeito Cidelton esteve acompanhado de outras lideranças em visita às mesmas.

A prefeitura de Santa Luz segue executando algumas obras de infraestrutura tanto na zona urbana como rural, são obras de pavimentação e outras estruturantes, aqui registramos as obras de calçamentos que estão sendo feitos nas ruas: Israel Cunha, Alexendrino Preira e Martins Lopes. ambas na sede do município.

O prefeito Cidelton Pinheiro, juntamente com a primeira dama e secretária de saúde Alice Aurea, ainda na companhia do vereador Militão, visitou as respectivas ruas, conversou com populares e falou da importância da execusão das mesmas. 'Ficamos felizes em ver as coisas acontecerem, estas ruas mereciam essa grande obra, quem ganha é o nosso povo bom de Santa Luz', disse o gestor.