Terça-Feira, 17 de setembro de 2019 Nossa história

Prefeito Cidelton entrega mais um trator agrícola para Santa Luz

Mais uma promessa de campanha cumprida, agora são dois tratores.

Oaniversário da cidade já aconteceu, foi dia 05, mas, o prefeito Cidelton não para de presentear a população com avanços e aquisições, desta vez o gestor recebeu o segundo trator agrícola, que estava previsto para chegar no começo do mês de dezembro e assim aconteceu.

Por meio dos incansáveis esforços do prefeito Cidelton, o município foi contemplado com dois tratores agrícolas, sendo o primeiro recebido no mês de julho e o segundo enviado agora. As aquisições vieram por intermédio do deputado estadual Firmino Paulo, emenda do federal Heráclito Fortes.

Cidelton disse que agora com os dois tratores será possível melhorar o atendimento à população rural, “agora que estamos com os dois tratores podemos ajudar ainda mais o homem do campo à preparar a sua terra para o plantio, é através dela que muitos tiram o seu sustento. Continuarei lutando pelo desenvolvimento e não irei medir esforços para trazes benefícios para nossa amada Santa Luz” disse o prefeito.