Sexta-Feira, 14 de agosto de 2020 Nossa história

Prefeito Cidelton entrega mais um trator agrícola para Santa Luz

Mais uma promessa de campanha cumprida, agora são dois tratores.

Data de Publicação: 16/12/2018

Oaniversário da cidade já aconteceu, foi dia 05, mas, o prefeito Cidelton não para de presentear a população com avanços e aquisições, desta vez o gestor recebeu o segundo trator agrícola, que estava previsto para chegar no começo do mês de dezembro e assim aconteceu.

Por meio dos incansáveis esforços do prefeito Cidelton, o município foi contemplado com dois tratores agrícolas, sendo o primeiro recebido no mês de julho e o segundo enviado agora. As aquisições vieram por intermédio do deputado estadual Firmino Paulo, emenda do federal Heráclito Fortes.

Cidelton disse que agora com os dois tratores será possível melhorar o atendimento à população rural, “agora que estamos com os dois tratores podemos ajudar ainda mais o homem do campo à preparar a sua terra para o plantio, é através dela que muitos tiram o seu sustento. Continuarei lutando pelo desenvolvimento e não irei medir esforços para trazes benefícios para nossa amada Santa Luz” disse o prefeito.