Prefeito Cidelton entrega trator agrícola para a população

Solicitação foi feita pelo deputado estadual Firmino Paulo.

A população de Santa Luz, sobre tudo os agricultores estão bastante animados com mais uma conquista, o prefeito Cidelton Pinheiro pediu e o deputado estadual Firmino Paulo atendeu, os agricultores do município ganharam um trator agrícola que será usada nas diversas demandas na área rural e agrícola.

O prefeito Cidelton lembra que gentilmente o deputado atendeu suas solicitações e disse que iria conseguir por meio do federal Heráclito Fortes, uma parceria que resultou em ganhos para o município.

A prefeitura lembra que serão dois tratores, já tem um na cidade e o outro deve chegar até o final do mês, virá equipado com arado e carroça. A prefeitura de Santa Luz tem buscando mesmo diante das dificuldades conseguir avançar nas diveras áreas, sempre com o apoio do deputado Firmino Paulo.