Prefeito Cidelton ganha emenda para calçamentos em Santa Luz

Serão 8 km de obras, emenda do deputado FIRMINO PAULO.

O prefeito de Santa Luz Cidelton Pinheiro (MDB), acompanhou na manhã desta quinta-feira (30), à colocação da placa que marca o início da obra que irá pavimentar mais de 8 km em paralelepípedos, a obra beneficiará boa parte da zona urbana da cidade. O deputado Firmino Paulo (PP) foi o responsável pela liberação da emenda parlamentar que proporcionou essa importante benfeitoria pública.

Havia muita reclamação e precisávamos buscar melhorias, agradeço ao deputado que lembra mais uma vez desta cidade, graças a ele conseguimos essa tão importante obra calçamento” disse Cidelton. Acompanharam o gestor, o vereador ‘Galego’ e os assessores de equipe. O prazo para o término das obras é de 90 dias e custarão aproximadamente 890 mil reais.

Santa Luz é uma das cidades que praticamente não recebeu apoio do governo do estado, isso é mais um motivo para tamanha alegria do gestor e do seu grupo político.