Prefeito Cidelton Pinheiro entrega veículo para Secretaria de Saúde

'Compramos com recursos próprios, nossa missão é cuidar do povo bom de Santa Luz', disse o 'veín trabalhador'.

A população de Santa Luz recebeu na tarde de hoje, sábado dia 01 de setembro, um veículo fiat toro que atenderá às demandas da Secretaria Municipal de Saúde, será usado nas diversas demandas e agendas da pasta, tanto na zona urbana como rural. A aquisição foi no total de 91 mil reais e adquiridos com recursos próprios do município.

As chaves foram entregues pelo prefeito Cidelton Pinheiro, em frente à Secretaria, para a secretária Alice Pinheiro, a mesma comemorou a conquista e disse da importância do transporte para atender as demandas da sua pasta, agradeceu ao empenho da sua equipe e a seriedade do prefeito em honrar os compromissos com a população de Santa Luz.

O secretário de Administração, Marcelio Sena, afirmou que o prefeito Cidelton não tem medido esforços, para atender na medida do possível, às maiores necessidades de Santa Luz.

'Aqui em Santa Luz a gente não brinca de prefeitura, nós levamos a administração a sério, agradeço ao povo bom dessa minha querida cidade pelo respeito e colaboração, contem comigo, estamos juntos e faremos um mandato responsável até o último dia de nossa gestão', disse o 'veín trabalhador'.