Domingo, 17 de novembro de 2019 Nossa história

Prefeito Cidelton Pinheiro visita escolas na zona rural

O gestor garantiu buscar melhorias para a educação de Santa Luz.

O Prefeito Cidelton Pinheiro, da cidade de Santa Luz, realizou no início do mês uma visita nas localidades: Alto Alegre e Pequi, aonde na oportunidade conversou e caminhou com os populares, vistoriou postos de saúde e acompanhou de perto o andamento das aulas nas escolas municipais das referidas comunidades.

O gestor fazendo proveito da sua presença nas escolas, dialogou com os professores e diretores e ouviu de perto as necessidades e sugestões, garantiu buscar sempre formas para melhorias no ano de 2019.

“A educação tem de ser uma das mais importantes áreas de investimento de um governo, sem as condições e meios para se educar uma criança, um adolescente ou até mesmo um adulto, criamos uma sociedade desprovida de entendimento e despreparada para o mundo, sem a educação não se tem futuro”, ressaltou Cidelton.