Prefeitura de Santa Luz está construindo barragens

Cidelton Pinheiro esteve acompanhado de secretários visitando as obras.

O prefeito de Santa Luz, Cidelton Pinheiro (PMDB), acompanhado do secretário de Agricultura, Pedro Júnior, e do secretário de Finanças, Marcelio Sena, visitaram nesta quinta-feira (12) as comunidades Chalé e Sólta, com o intuito de fiscalizar a construção de 35 barragens que atenderão diversos pontos destas localidades, as quais hoje representam a maior área do município utilizada para produção agrícola e criação de gado.

Cidelton pretende ainda esse ano atender pelo menos mais 30 agricultores, com a construção de outras barragens nas comunidades Baixão Novo e Alagoado, e garante que até o final de seu mandato terá feito barragens em todo o município. As obras estão sendo executadas com as máquinas do PAC.