Prefeitura de Santa Luz faz entrega de Academia Popular

Cidelton Pinheiro 'é o vein trabalhador da região', comprou a academia foi com recursos próprios.

Quem realmente merece o título de 'vein trabalhador' é o prefeito Cidelton Pinheiro, da cidade de Santa Luz-PI, o gestor 'não brinca em serviço', depois de resgatar o nome de bom pagador para o município, Cidelton não tem parado de buscar obras para a cidade e quando não ganha, faz com recursos próprios, mesmo com as dificuldades enfrentadas.

Um Portal de Noticias da região 'batizou' carinhosamente o gestor com o título de 'vein trabalhador', seu último feito foi a compra de uma ACADEMIA POPULAR para a cidade, juntou pequenas sobras do FPM e fez aquisição, a população aplaudiu o investimento que trouxe lazer e saúde, sobre tudo para os mais idosos.

"Essa academia vai atender a todos, era um pedido antigo do nosso povo, principalmente das mulheres que queriam um espaço adequado para praticarem seus exercícios fisícos", disse o prefeito.

Aguarde outras reportagens ainda essa semana das atuações do 'vein trabalhador' de Santa Luz.