Sexta-Feira, 14 de agosto de 2020 Nossa história

Santa Luz confirma seu 1º caso de Covid-19

Data de Publicação: 05/05/2020

A Prefeitura Municipal de Santa Luz-PI, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, confirmou na noite de hoje, terça-feira (05), o primeiro caso de covid-19 registrado no município, trata-se de um idoso de 92 anos que esteve recentemente internado no Hospital Regional de Floriano para fazer uma cirurgia. Até o momento foram 08 casos suspeitos, 07 descartados e 01 confirmado.

A Secretaria ainda afirma que o paciente foi transferido para o Hospital Regional de Bom Jesus. O município vem tomando medidas necessárias ao enfrentamento da doença, a orientação é que o isolamento social é a melhor defesa no combate a esta pandemia.

Casos confirmados
O boletim desta terça-feira (5) da Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi) confirmou 74 novos casos de infecção pelo novo coronavírus, sendo 41 do sexo masculino e 33 do feminino, com pacientes dos 8 aos 80 anos de idade.

Santa Luz confirma seu 1º caso de Covid-19