Santa Luz, sem apoio do estado, segue com obras próprias

Prefeito Cidelton Pinheiro acompanhou às diversas acões.

O prefeito Cidelton Pinheiro, Santa Luz – PI, mesmo em tempos de crise e sem o apoio do governo estadual tem buscado realizar pequenas obras no município, mas de relevante importância para a população atendida. E nesta quinta-feira (9), foi junto a uma comitiva, fiscalizar as obras que estão sendo executadas.

Dentre elas, grande preocupação do gestor, destaca-se a importância de levar água para os criadores com construção de barragens e melhoria de estradas. E destacou o quão grande é estas benfeitorias para os moradores, bem como desenvolvimento da cidade. Houve tambem reparos de calçamentos em algumas ruas da cidade.

De suma importância, ressaltar as obras de substituição da ponte do riacho onde dá acesso à comunidade Pequi por meio de bueiros. A mesma trará melhor mobilidade para os moradores que precisam diariamente. Estão tão satisfeitos quanto os moradores da Cajazeiras, que receberam a reforma da caixa d’água trazendo qualidade de vida.