Santa Luz somou-se aos demais municípios do extremo sul

O prefeito Cidelton Pinheiro esteve no Encontro das Cidades ocorrido em Gilbués.

O município de Santa Luz foi uma das cidades presentes no Encontro ocorrido em Gilbués, o prefeito Cidelton Pinheiro se uniu aos demais gestores da região em busca de melhorias para as cidades.

O ENCONTRO

A cidade de Gilbués realizou nesta sexta (20) o 3° Encontro das Cidades do Extremo Sul do Piauí, que contou com a presença do ministro da Agricultura, Blairo Maggi; do governador Wellington Dias, da vice-governadora Margarete Coelho, do senador Ciro Nogueira, deputado Luciano Nunes, além de vários outros deputados estaduais e federais, pré-candidatos, prefeitos, vereadores, secretários e dezenas de outras liderenças.

O evento trouxe o tema "Planejamento e Desenvolvimento Regional" e na oportunidade foi assinado o Consórcio de Saúde do Extremo Sul do Estado pelos prefeitos da região Sul do Estado com a discussão de políticas públicas implementadas na região do extremo sul na área da saúde e agronegócio. A região é composta de 23 municípios; de Eliseu Martins à Cristalândia.