Notícias
Campanha “Faça Bonito”, de combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes neste 18 de Maio mobilizou a cidade de Santa Luz.
Data de Publicação: 19/05/2026
O dia 18 de maio foi marcado por um importante momento de conscientização na Cidade de Santa Luz – PI, em prol da campanha “Faça Bonito”, de combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes.
A programação contou com caminhada pelas ruas da cidade, diálogo educativos com a comunidade, rodas de conversas envolvendo profissionais da área, orientações e um momento de escuta e esclarecimento de dúvidas, reforçando a importância da concientização contra qualquer forma de violência e abuso de crianças e adolescentes.

