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Sobre o Município
Acesso à Informação – Constituição Federal (art. 5º, XXXIII) - Lei nº 12.527/2011
A Prefeitura de Santa Luz/PI disponibiliza aos cidadãos vários canais de atendimento. Com isso, objetiva viabilizar a satisfação das necessidades dos usuários pela prestação de serviços dos órgãos municipais. Caso você queira solicitar informações, dar sugestões, fazer elogios, reclamações ou denúncias e, ainda, verificar o andamento da sua manifestação.
I – Atendimento presencial - você será atendido:
 Prefeitura Municipal de Santa Luz/PI
            Endereço:Avenida Getúlio Vargas, 163 - Bairro: Centro - CEP: 64910-000 - Santa Luz/PI 
                            Telefone:  
                Horário de atendimento: 08:00 às 14:00.
                    
II – Atendimento de forma eletrônica - Clique aqui para acessar o formulário de atendimento.
 III – Protocolo de documentos e requerimento de acesso à informação  
                            Protocolo Geral - Avenida Getúlio Vargas 
                Telefone: (89) 981071466 
                Horário de atendimento: 08:00 às 14:00.
                    
            IV –  Responsáveis pelo Sitema de Informação ao Cidadão (SIC)  
            
| Responsáveis: | Kledson da Silva Rego Prazo para resposta: A resposta será imediata se a informação estiver disponível. Se for necessário pesquisar, a Prefeitura terá até 20 dias para atendê-lo.  | 
                
| E-mails: | kledsonrego5417@gmail.com | 
| Telefones: | (89) 98107-1466 | 
