Educação de Santa Luz desenvolve ações educativas na pandemia

Educação - 15 de Junho de 2020 - 18:25:43

A Secretaria Municipal de Educação de Santa Luz tem realizado, neste período de quarente em razão da pandemia do novo coronavírus, uma série de importantes ações que tem beneficiado a pais e alunos.

Entre as ações, foram distribuídos kits de alimentação para famílias de alunos matriculados na rede municipal de ensino beneficiárias do Bolsa Família.

Além disso, os pais dos alunos ainda receberam atividades a serem desenvolvidas pelos alunos em casa, para que os mesmos não sejam muito prejudicados neste período.

Diretores, coordenadores e secretários escolares passaram por uma formação com orientações sobre procedimentos no período da pandemia.

“Vivemos uma realidade que ninguém estava preparado, mas buscamos capacitar nossa equipe para atender nossos alunos da melhor forma possível, seguindo as orientações do MEC e desenvolvendo atividades que estão ao nosso alcance”, enfatizou a secretária de Educação Marilene.