SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

GESTÃO FISCAL

Lei Complementar nº 101/2000 – art. 48
Detalhes da Licitação: Pregao Eletronico - Pregão Eletrônico Nº 003/2025

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA O FORNECIMENTO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE PARA ATENDER AS DEMANDAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA LUZ E SUAS SECRETARIAS.


Informações Complementares
Não Informado
Observação
Não Informado

Nº do Processo
030/2025
ABERTURA
03/02/2025
PUBLICAÇÃO DO EDITAL
21/01/2025
VALOR PREVISTO
R$ 1.721.408,47

Edital Digitalizado

Movimentações
Data Tipo Título Arquivo
23/01/2025 09:29 Aviso de Licitação AVISO DE LICITAÇÃO Visualizar Arquivo do Aviso
06/02/2025 15:17 Aviso de Licitação Aviso de Adiantamento Visualizar Arquivo do Aviso