SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA

Social - 14 de Dezembro de 2021 - 10:39:22

AÇÃO SOCIAL REALIZADO NAS COMUNIDADES BAIÃO,PEQUI E CAJAZEIRAS

...

"CRAS Itinerante", Ação promovida pela Prefeitura Municipal de Santa Luz, através da Secretaria de Assistência Social, foi realizados nas comunidades, Baião e região, Pequi e região e Cajazeiras, no qual foi oferecido diversos serviços, como: cadastro Único, atualizações, orientações sobre Bolsa Família, Programa Busca Ativa Pro Social, BPC, Carteira do idoso, Passe Livre, atendimento com psicóloga e assistente Social, Conselho Tutelar e demais serviços que a Secretaria oferece. O CRAS Itinerante tem o objetivo de levar as ações da Assistência Social para as comunidades, oferecer os serviços, projetos e programas que a Secretaria tem disponível para a população, assim, esses serviços ficam cada vez mais próximos das famílias da zona rural. Agradecemos o carinho e a acolhida de toda a população.

Prefeitura Municipal de Santa Luz e Assistência Social