Confraternização de encerramento aos grupos de idosos, mulheres artesãs, crianças e adolescentes do SCFV

Social - 20 de Dezembro de 2022 - 11:30:01

A Prefeitura Municipal de Santa luz através da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu nos dias 15/12 e 16/12  confraternizações de encerramento aos grupos de idosos, mulheres artesãs,  crianças e adolescentes do SCFV, os grupos de convivência são espaços de inclusão social dos idosos e demais grupos, através do trabalho social desenvolvido é possível estimular a participação no contexto familiar, comunitário e fortalecimento de vínculos. Apesar de todas as dificuldades financeiras que a Política de Assistência Social vem enfrentando, ficamos felizes em finalizar este ano com alegria e com várias conquistas para nossos usuários.

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA LUZ-PI, SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE SANTA LUZ-PI