COMBATE A POLUIÇÃO

Meio ambiente - 29 de Novembro de 2023 - 21:50:54

COMBATE A POLUIÇÃO

Escola da localidade Cajazeira em Santa luz desenvolve campanha de controle e combate à Poluição Atmosférica.

Foram desenvolvidos várias atividades com os alunos mostrando as causas da poluição atmosférica, podem ser através de queimadas, de fumaça liberada por indústrias,  pela queima de carvão, pelos escapamentos de carros e ônibus. E seu controle está ligada a informação que é passado através de folders, cartilhas, banners, campanhas e em casos extremos o combate à este tipo de poluição é feito a fiscalização ambiental, onde pode ser aplicado notificações e multas. Com esta ação de educação ambiental almejamos diminuir a emissão de gases na comunidade contribuindo com o combate às mudanças climáticas.

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA LUZ-PI E SECRETARIA MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE DE SANTA LUZ-PI